NGX - NewGamesX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Team - NGX
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Caso esteja tendo Problemas no Forum mande um email para dkxxrennanxx@gmail.com avisando.

 

 ShadowK - Seu Canal de Gameplays,Tutoriais,Animes e Muitooo mais!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ShadowK1144




Mensagens : 1
Pontos : 3796
Data de inscrição : 21/12/2013

ShadowK -  Seu Canal de Gameplays,Tutoriais,Animes e Muitooo mais! Empty
MensagemAssunto: ShadowK - Seu Canal de Gameplays,Tutoriais,Animes e Muitooo mais!   ShadowK -  Seu Canal de Gameplays,Tutoriais,Animes e Muitooo mais! I_icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 6:13 am

Eaew pessoal! Aqui quem fala é SHADOWK! Queria pedir que me dessem uma força no meu canal , com um inscrito e likes no meu video ! AHh! E não se esqueça de compartilhar nas suas redes sociais! Seu inscrito/like ajuda muito , pois não é facil ser youtuber , você posta todo aquele conteudo , sem ter um publico ... Isso faz com que os canais novos no youtube percam esperanças e simplesmente parem de gravar. Por isso , desde já , agradeço pelo seu like/favorito!



ACESSAR O CANAL - Inscreva-se no SHADOWK!


ShadowK -  Seu Canal de Gameplays,Tutoriais,Animes e Muitooo mais! 1j6e




MAIS SOBRE O CANAL!

Sou um youtuber , gamer , desingner . Tenho 14 anos. Gravo videos de vários jogos , sem uma certa... focalização. As vezes mudo um pouco , posto sobre animes (AMV'S) , ou tutoriais e video - aulas!



ASSISTA UM VIDEO MEU !
SE GOSTAR SE INSCREVA E ACOMPANHE O CANAL!
Ir para o topo Ir para baixo
 
ShadowK - Seu Canal de Gameplays,Tutoriais,Animes e Muitooo mais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Canal de Tutoriais e Gameplays Novo.
» Canal GeeksManiacos: Games, Animes, Noticias e muito mais!
» Canal GeeksManiacos: Games,Nostalgia, Animes, Noticias e muito mais!
» TDO Games Brasil : Gameplays, noticias e muito mais com jhontdo
» Novo canal do youtube, Felipx3gamer, focado em minecraft (Minigames,HG,Tutoriais.etc)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NGX - NewGamesX :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal Aqui-
Ir para: