Forum do Team - NGX

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Caso esteja tendo Problemas no Forum mande um email para dkxxrennanxx@gmail.com avisando.

Compartilhe | 

Novo canal do youtube, Felipx3gamer, focado em minecraft (Minigames,HG,Tutoriais.etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Felipx3gamer

Pontos : 1205

MensagemAssunto: Novo canal do youtube, Felipx3gamer, focado em minecraft (Minigames,HG,Tutoriais.etc)   Dom Mar 09, 2014 3:03 pm

Fala galera vim aqui no web cheats para publicar meu canal do youtube, Meu canal é focado em minecraft, com hg,minigames,minecraft,etc, ele é bem novo por isso não tem mts inscritos nem visualizações, mais passem por lá que tenho certeza que vão gostar do meu conteúdo

Link do canal : http://www.youtube.com/channel/UCcgukVJ151okAMqaWd14x3A

Se gostar do canal se inscreva, se gostou dos videos deem like isso me ajuda muito na publicação
Obrigado desde já
Ver perfil do usuário

Novo canal do youtube, Felipx3gamer, focado em minecraft (Minigames,HG,Tutoriais.etc)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Server Minecraft 1.7.2 e 1.7.4 Pirata e Original (Slender,Survival,Criativo e MiniGames)
» Video novo de Minecraft mini games: pique esconde!
» [Internacional] Será este o novo caça de quinta geração chinês J-20?
» [Internacional] Northrop Grumman inicia voos de testes com novo equipamento de comunicação EHF do B-2
» NVidia: novo driver

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NGX - NewGamesX :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal Aqui-
Ir para: