NGX - NewGamesX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Team - NGX
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Caso esteja tendo Problemas no Forum mande um email para dkxxrennanxx@gmail.com avisando.

 

 Meu Canal , Focado em Todo Tipo de Games , Tanto FPS , Tanto Minecraft HG , Confira !

Ir para baixo 
AutorMensagem
TheMissels




Mensagens : 2
Pontos : 3710
Data de inscrição : 06/02/2014

Meu Canal , Focado em Todo Tipo de Games , Tanto FPS , Tanto Minecraft HG , Confira ! Empty
MensagemAssunto: Meu Canal , Focado em Todo Tipo de Games , Tanto FPS , Tanto Minecraft HG , Confira !   Meu Canal , Focado em Todo Tipo de Games , Tanto FPS , Tanto Minecraft HG , Confira ! I_icon_minitimeQui Fev 06, 2014 1:28 am

C
Fala ae Tudo Certo ? Espero que sim , Truxe meu Canal , Focado Em Todos Tipos de Jogos, Como Black Ops , Minecraft , e entre Outros , Logo Mais Trarei Gameplays de Xbox Gravando GTA V , skate 3 , Assasin Screed e entre Outros ....
Canal: https://www.youtube.com/user/TheMisselsw
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Canal , Focado em Todo Tipo de Games , Tanto FPS , Tanto Minecraft HG , Confira !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CANAL NOVO!!SEM MINECRAFT!!CANAL DE GAMES FODAS!!!
» Canal focado em Minecraft
» Meu canal Focado em Minecraft/Hg/SkyWar/L4D2
» Novo canal do youtube, Felipx3gamer, focado em minecraft (Minigames,HG,Tutoriais.etc)
» Canal de Games!! (minecraft em destaque) (novo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NGX - NewGamesX :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal Aqui-
Ir para: